Duas telas digitais de alta
definição foram inaugurados no terminal 1 do aeroporto JFK de Nova York,
instaladas pela empresa de publicidade JCDecaux, já está tudo pronto para
impulsionar as promoções das marcas prestigiadas da LVMH. As duas telas de 4,5 x 2,1 m foram colocadas estrategicamente
na entrada de segurança do terminal e é estimada que seja vista pela maioria
dos passageiros que estejam no local.
O Terminal 1 do John F. Kennedy
Internacional Airport é considerado um dos gateways mais movimentados do mundo
com aproximadamente 4,6 milhões de passageiros anuais que viajam que partem
para a Ásia, Europa e México. E abriga também uma variedade de boutiques de
luxo que trabalham com moda, cosméticos, acessórios e jóias.
Esta estratégia de publicidade é
um dos tipos que a LVMH está investindo na América do Norte e está previsto
para serem executados com exclusividade os primeiros 18 meses, apresentando
conteúdos sincronizados das marcas do grupo como a Dior, Marc jacobs, TAG Heuer,
Donna Karan, Kenzo, Givenchy, Louis Vuitton, Hennessy, Belvedere entre outras.
Esta tática de publicidade é uma
forma excitante de publicidade de uma marca ou serviço. Com um conceito fácil
de criar o seu conteúdo e montá-lo na tela em uma área de máxima visibilidade,
esta estratégia inovadora é o futuro do marketing e da publicidade e veio para
ficar por muito tempo.