Quando o assunto é disseminar
suas marcas de luxo em mercados emergentes, a LVMH faz de tudo para sair na frente. Desta vez usando um braço da sua joint
venture, a L Real Estate a LVMH entrou no jogo de desenvolvimento imobiliário em
parceria com a Shangai Luxchina Property Development Co. Ltd para construir a
oeste de Xangai o shopping L’Avenue, uma construção de 140 mil metros quadrados
distribuÃdos em 28 andares desenvolvido por Lwigh & Orange Ltd, um negócio
de US$ 500 milhões.
Como era de se esperar, o L’Avenue
irá abrigar as principais marcas do grupo como Louis Vuitton, Dior, Fendi,
Bulgari, Celine, Loewe, De Beers, Chaumet, Tag Heuer entre outras.
O empreendimento
chamou a atenção de outros grupos que não resistiram aos encantos e garantiram
um lugar no shopping como Ermenegildo Zegna, Ferragamo, Burberry e Prada.
A sua fachada tem uma infinidade
de arcos inteligente que absorvem o sol e cria um efeito extraordinário, já Ã
noite essa interação é feita através de uma dança de luzes neon. O interior já
é dito como um dos melhores projetos da China, um ambiente sofisticado e propicio
para longas caminhadas vendo as vitrines mais exclusivas do mundo.
O marketing do L’Avenue é
posicioná-lo como a nova Meca de consumo de moda, luxo e negócios em West
Xangai. Acredita-se que o empreendimento vai supervisionar o desenvolvimento de
projetos, marketing e operações do shopping.
Com uma abundância de opções, a experiência no L’Avenue
parece ser nada menos do que um fashion conto de fadas moderno, onde os
chineses ricos podem ir e sacar seus cartões de crédito e observar o seu conto
de fadas ganhar vida.