A cada coleção a Louis Vuitton
vem se superando não só no estilo e qualidade. Cada detalhe é cuidadosamente
pensado para que a experiência do consumidor em uma loja Louis Vuitton seja a
mais satisfatória possível. E quando falamos em vitrine, a criatividade não tem
limite. Depois do parque de diversões, avestruzes, abelhas e mel em ouro e
animais criados com peças da Maison, a Louis Vuitton voltou a 230 milhões de
anos atrás para criar a sua nova vitrine que já está exposta na loja da 5ª Avenida
em Nova York.
A idéia foi inspirada por uma
simples visita ao Museu de História Natural de Paris, em Les Jardins des Plantes
e o resultado ficou surpreendente.
Esqueletos de dinossauros em ouro contrastam
com a madeira de carvalho dos armários e do estofado no fundo. Os manequins
estão vestindo a coleção Pré-Fall de 2013 e as bolsas foram colocadas em caixas
de vidro.
Com mais uma vitrine fantástica,
a Louis Vuitton surpreende novamente e mostra que pode sim ser criativo em
todos os sentidos. Com certeza quem passar pela 5ª Avenida ficará fascinado.