Marca de crackers focada no público jovem traz artista Edgar Müller para interagir em cenário urbano.
Para comunicar ao consumidor o lançamento de sua plataforma Pizza, Club Social, marca da Kraft Foods Brasil líder no segmento de crackers, traz pela primeira vez ao Brasil, o artista plástico alemão Edgar Müller, conhecido no mundo todo por suas pinturas em 3D com perspectivas realistas feitas nas ruas. A partir do conceito "A pizza que vai onde você for", que orienta toda a estratégia de lançamento do produto, a agência b!ferraz desenvolveu um produto em que obras do artista reproduzidas em lonas de PVC estarão expostas em locais de grande circulação de jovens entre 18 e 24 anos - público alvo do produto - nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre durante todo o mês de junho.
Jovem, prática e integrada ao cenário urbano, a identidade da marca norteou o projeto que terá seu ponto alto em um grande evento aberto ao público, quando Edgar Müller finalizará a pintura de um imenso rio de lava, uma das suas imagens mais marcantes, no Paço das Artes da Unidades de São Paulo, no dia 16 de junho. "Trazer um nome relevante da Street Art como o Edgar Müller, reforça a comunicação de Club Social com seu público alvo, sempre interessado em atrações artísticas contemporâneas e urbanas", explica André Britto, gerente de marketing de Club Social. Tanto nas instalações artísticas móveis como no evento aberto ao público, as pessoas poderão tirar fotos e interagir com as ilustrações, degustando a pizza nos cenários e situações mais inusitados.
Edgar Müller no Paço das Artes da USP
Data: 16 de junho, das 11 às 17h
Endereço: Rua da Universidade, 01
Sobre Edgar Müller
Nascido em Mülhein, Ruhr, na Alemanha, Edgar Müller ficou conhecido no mundo por suas pinturas com perspectivas realistas feitas nas ruas. Graças à ilusão de ótica, sua pintura tridimensional coloca as pessoas em situações e ambientes fantásticos que só existem na imaginação delas como geleiras, o fundo do oceano ou o espaço sideral. Desde 1998, Edgar Müller mantém o título de "maestro madonnari" (mestre pintor de rua), recebido apenas por alguns artistas no mundo inteiro. O título é concedido no maior festival de pintura de rua no mundo, o Festival Grazie, que é realizada na cidade de Grazie na Itália. Suas obras já foram reproduzidas em diversas cidades de todo o mundo, da Europa à Àsia.
Sobre Club Social Pizza
Club Social, marca da Kraft Foods Brasil líder no segmento de crackers, apresenta mais uma nova plataforma dentro de seu portfolio, os biscoitos recheados pizza nos sabores mussarela e pepperoni. O produto que acaba de chegar ao mercado, tem um formato triangular - que remete a uma fatia de pizza - e a adição de toppings como orégano e páprica. O lançamento está alinhado com a tendência de consumo urbano de pizza, que conquistou jovens em todo o mundo.
Fonte: KRP Relações Públicas - Lara Giannotti.