Gucci aposta no Facebook para apresentar coleção infantil

A Gucci resolveu utilizar o Facebook para apresentar a sua coleção infantil de primavera/verão 2011. Atualmente a grife italiana tem mais de 4 milhões de fãs no facebook e publica regularmente noticias sobre a empresa em sua página.

A coleção de primavera/verão 2011 apresenta a linha de vestuário, calçados e acessórios para as meninas e meninos e o diferencial desta estratégia é o recurso do Facebook que permite criar conversas sobre a coleção, o que pode potencialmente aumentar as vendas e gerar um buzz. Além de criar um relacionamento mais próximos com os clientes.

Na página é possível ver as fotos da nova coleção, com algumas dicas de estilo para os pequenos. As crianças aparecem posando ao lado de ursos de pelúcia e os consumidores podem usar o "Girls Collection" e "Boys Collection" que são links utilizados no post para ser direcionado ao site oficial da Gucci.

Esta ação da Gucci deu tão certo que o post já possui mais de 220 comentários e mais de 1400 pessoas curtiram a publicação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem