O iPad foi o lançamento do mais comentado de 2010 e depois disso pipocaram capas luxuosas para guardar com segurança e estilo este aparelho que tem feito a cabeça dos mais tecnologicos.
Depois da Louis Vuitton, chegou a hora de Salvatore Ferragamo anunciar a sua coleção de capas para o iPad. As capas são oferecidas em duas versões de couro inteiro e uma versão em tecido, forrada em couro premium.
O design em formato de envelope é estruturado e utiliza um imã, com o interior forrado com Alcântara, o que ajudará a prevenir ricos e é um dos materiais mais suaves ao toque.
O logotipo Ferragamo em latão dourado adorna o exterior e dá um toque de sofisticação a capa. As opções de cores incluem preto, tangerina e verde musco.
Vendido exclusivamente nas lojas Ferragamo, os preços podem variar de US$ 290 a US$ 390.
Depois da Louis Vuitton, chegou a hora de Salvatore Ferragamo anunciar a sua coleção de capas para o iPad. As capas são oferecidas em duas versões de couro inteiro e uma versão em tecido, forrada em couro premium.
O design em formato de envelope é estruturado e utiliza um imã, com o interior forrado com Alcântara, o que ajudará a prevenir ricos e é um dos materiais mais suaves ao toque.
O logotipo Ferragamo em latão dourado adorna o exterior e dá um toque de sofisticação a capa. As opções de cores incluem preto, tangerina e verde musco.
Vendido exclusivamente nas lojas Ferragamo, os preços podem variar de US$ 290 a US$ 390.