Nestlé lança nova marca com foco em chocolates premium.

Procurando satisfazer os paladares mais exigentes, a Nestlé criou uma nova marca com foco em chocolates premium. A Maison Cailler entra no mercado no início de 2012 com o serviço de chocolates em bespoke para a Suíça e Liechtenstein. A degustação começa através das respostas colocadas em um questionário online que vai determinar as preferências de cada cliente e dentro de 48 horas, ele irá receber uma caixa customizada com chocolates selecionados de acordo com as suas preferências. O conceito bespoke deriva de uma outra tendência no mundo dos chocolates premium: a degustação de chocolates; que tem atraído chocolátras para saborear, analisar e comparar os principais produtos do mercado, assim como é feito na degustação de vinhos.

Além do serviço personalizado, a Maison Cailler estará em várias plataformas digitais, como contas personalizados no Facebook e imagens das cozinhas em LiveStream. Com essa coleção haute couture, a Nestlé quer elevar o nível de sofisticação de seus produtos e entrar com força total na degustação de chocolates.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem