Dior usa pinball para divulgar a linha de acessórios "Mise en Dior".

Ao fundo, um remix com uma das peças clássicas de Mozart e com o primeiro lançamento começa a viagem de uma pérola pelo mundo Dior em busca do colar "Mise en Dior". A pérola bate nos principais ícones da marca como a Jaqueta Bar, a bolsa Lady Dior, o perfume J'Adore e se choca entre amortecedores de cristal, juntando os pontos que são transformados em peças do colar, que montados no paínel ao fundo do jogo.
Após percorrer todo o caminho, a pérola se atira em alta velocidade em uma rampa de metal que remete a uma grande escadaria para que no final ela encontre e faça parte do "Mise en Dior".
O filme foi criado pela Diretora Criativa de Acessórios da Dior - Camille Miceli que trabalhou com o seu irmão Patrizio Micele, dono da agência de branding Al Dente, que tem como clientes Chanel, Gucci, Estee Lauder entre outros. O filme mostra de forma leve e divertida, toda a riqueza e savoir fair da Dior.
Confira o video!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem