Marilyn Monroe faz retorno póstumo com a campanha do Chanel No.5.

Já se passaram 56 anos desde que Marilyn Monroe citou na entrevista da sua primeira capa para a revista Life que só usava Chanel No.5 para dormir e agora postumamente Marilyn foi apontada como o novo rosto da fragrância.
Para a campanha, foi utilizada uma gravação recém encontrada em que Marilyn conversa com o então editor chefe da Revista Marie Claire – Georges Belmont sobre a frase que fez do Chanel No.5 um nome ligado a estrela.  Na entrevista ela afirma: “Eles me perguntam: ‘O que você usa para a cama? A parte de cima do pijama? A parte de baixo? Uma camisola?” Então eu disse, ‘Chanel No.5’, porque é a verdade. E, no entanto, eu não quero dizer nu. Mas é a verdade!”

A Chanel vai lançar uma campanha impressa e para TV com a voz da Marilyn acompanhada por fotografias dele segurando a garrafa de Chanel No5. Feita por Ed Feingersh; e assim 51 anos após a sua morte, Marilyn Monroe revive através de um dos perfumes mais icônicos do mercado.  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem