Já se passaram 56 anos desde que
Marilyn Monroe citou na entrevista da sua primeira capa para a revista Life que
só usava Chanel No.5 para dormir e agora postumamente Marilyn foi apontada como
o novo rosto da fragrância.
Para a campanha, foi utilizada
uma gravação recém encontrada em que Marilyn conversa com o então editor chefe
da Revista Marie Claire – Georges Belmont sobre a frase que fez do Chanel No.5
um nome ligado a estrela. Na entrevista
ela afirma: “Eles me perguntam: ‘O que você usa para a cama? A parte de cima do
pijama? A parte de baixo? Uma camisola?” Então eu disse, ‘Chanel No.5’, porque
é a verdade. E, no entanto, eu não quero dizer nu. Mas é a verdade!”
A Chanel vai lançar uma campanha impressa
e para TV com a voz da Marilyn acompanhada por fotografias dele segurando a
garrafa de Chanel No5. Feita por Ed Feingersh; e assim 51 anos após a sua
morte, Marilyn Monroe revive através de um dos perfumes mais icônicos do mercado.