segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dinner in the Sky

Você já imaginou jantar em um bungee jumping? Pois na Bélgica isto é possivel! O projeto Dinner in the Sky pode proporcionar esta aventura se você pagar para comer a 50 metros de altura, em uma mesa suspensa por cabos de aço ligados a um gigantesco guindaste.
Esta experiência VIP e inusitada tem feito sucesso em mais de 15 países em diversos locais como: campos de golf, marcos arquitetônicos históricos e margens de rios.
O Dinner in the Sky fica na Bélgica, mas é móvel e pode ser levado para qualquer lugar. Com isso ele já passou em diversos lugares, desde a França, África do Sul, Austrália, Canadá e Portugal. O projeto deu tão certo que se multiplicou para outros eventos como: Breakfast in the sky (café da manhã), lunch in the sky (almoço), cocktails in the sky (degustação de bebidas), meeting in the sky (encontros e acontecimentos) e também pode haver outras versões dependendo das idéias e necessidades dos clientes. O Dinner in the sky acomoda apenas 22 pessoas em volta da mesa e 3 funcionários (o chef, garçom e um animador). Um teto de acrílico protege a cabeça dos 22 sortudos para os dias de chuva e possíveis surpresas vindas de pássaros. O restaurante fica disponivel por 8 horas e esse tempo pode ser dividido ou personalizado aos desejos do cliente.
A novidade do Dinner in the sky é que em breve os paulistanos poderão disfrutar desta aventura jantando em meio a iluminada São Paulo! Ainda não há confirmação de chefs, mas pelas negociações, vamos aguardar um excelente nome!
E para as noites geladas, o Dinner in the sky dispõe de um sistema de aquecimento por infravermelho, assim mesmo os que sentem muito frio poderão disfrutar do jantar tranquilamente.
O Dinner in the sky não fala de valores, mas pela experiência, com certeza não deve ser barato. Se você gosta de aventuras e ficou interessado, aproveite esta oportunidade e disfrute de um excelente jantar com São Paulo aos seus pés! (literalmente)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Caio, deve ser um máximo jantar neste lugar!! Imagina a vista! Uma experiência única! É a primeira vez que abro o seu blog e achei mto legal e com assuntos que eu nunca tinha ouvido falar! rsrs Continue escrevendo e se aprimorando! Parabéns pelo blog!
Ana Flavia Rodrigues