sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mercedes-Mayback apresenta o G650 Landaulet, a edição limitada ultra luxuosa do off roader.

A Mercedes apresentou o modelo mais recente do G-Class, o G650 Landaulet. O carro fará a sua estreia no próximo Geneva Motor Show. A edição limitada Landaulet combinou o melhor do off roud Classe G com aparência de um semi conversível SUV.
O motorista e o passageiro dianteiro são protegidos por uma capota fechada, toda a diversão do semi conversivel ficou para os acentos traseiros que podem curtir o céu e o vento no rosto graças à incorporação de uma capota dobrável que pode ser aberta ou fechada com um simples toque de botão.
Mas se você preza pela sua privacidade, o modelo também oferece uma divisão de vidro opcional entre a frente e os bancos traseiros e o vidro pode ir de transparente para opaco apenas pressionando um botão. 
Os bancos traseiros são equipados com funções de massagem e podem ser totalmente reclinados e se você achar que ainda falta um pouco de entretenimento, a divisão de vidro conto com dois displays de mídia de alta resolução de 10 polegadas e pode servir como sistema de entretenimento pessoal.
O interior é todo feito em costura corte diamante e o comprador pode escolher entre três diferentes cores de acabamento e no exterior além de rodas de liga leve, o modelo ainda conta com 4 opções de pintura, incluindo o acabamento mate. 
Sob o capô, um motor Mercedes-AMG 6.0 litros V12 twin turbo que oferece 630hp de potência e 1000 Nm de torque. A Mercedes ainda não divulgou o valor do modelo.
Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: