terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Harrods traz água luxuosa vinda de iceberg norueguês.

Você gostaria de experimentar uma água pura vinda de um iceberg derretido? Agora na Harrods em Londres você pode! Conhecida por trazer o que existe de melhor no mundo, a Harrods trouxe a edição limitada da Svalbarði water, que é colhida dos icebergs em Kongsfjorden e desenvolvido por Jamal Qureshi, um empresário norueguês-americano que atua em Wall Street.
A ideia surgiu quando ele visitou a remota ilha norueguesa no arquipélago de Svalbard em 2013 e trouxe de volta como presente para sua esposa uma garrafa de água de um iceberg derretido.
Sua empresa viaja duas vezes por ano para os icebergs em Kongsfjorden para coletar 15 toneladas de gelo que é então derretido e engarrafado à mão para capturar a água em sua forma mais pura. Eles produzem 13.000 garrafas cada vez, portanto, tornando-se "edição limitada". A empresa também alega que apenas filtros micron e luz UV são usados ​​para preservar a composição natural da água e sabor puro. A água é quase inteiramente mineral livre, sem nitratos ou poluentes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: