quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Maccaroneria di Gragnano, um dos restaurantes da rede Eataly é inaugurado em Itu/SP.

A rede Eataly, fundada em Turim, na Itália, ficou famosa por seus grandes espaços gastronômicos, que reúnem empório gourmet, bares e restaurantes, escolheu a cidade de Itu que fica aproximadamente a 100km de São Paulo para abrir a sua primeira unidade na América Latina usando a bandeira Maccaroneria di Gragnano.
Presente em nove cidades italianas, a marca tem unidades também nos EUA (Nova York e Chicago), na Turquia, no Japão e nos Emirados Árabes Unidos. A Maccaroneria di Gragnano é um novo modelo de negócio do grupo Eataly, cujo conceito é operar restaurantes menores, servindo massas e vendendo uma seleção de itens de empório de adega. A bandeira tem apenas uma loja em Turim. Portanto, esta é a segunda loja da Maccaroneria no mundo.
Entre oliveiras e alfazemas, ainda se dividem em áreas menores como adega com vinhos das mais diversas regiões da Itália, cafeteria, gelateria, delicatessen, wine bar, escola de culinária e empório, contemplando marcas tradicionalísssimas e renomadas como Afeltra, Illy e Venchi.
Sob o comando do chef Maurizio Magistrini, o restaurante serve aos seus clientes receitas clássicas da região de Granagno, cidade vizinha a Nápoles.
Conheça e delicie-se!
Rua Professor José Benedito Gonçalves, 40 – Itu/SP
Tel: (11) 4024-2791
Segunda – 10/15hs
Quarta – 15/22h30
Quinta a Domingo – 10h/ultimo cliente. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: