quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Citroën apresenta seu carro conceito DS Divine.

A Citroën confirmou que após 500.000 unidades produzidas com o emblema DS desde 2010, agora os modelos serão apresentados através de sua marca própria e para dar o pontapé inicial, foi apresentado o conceito DS Divine.
O Divine DS é o primeiro modelo da nova divisão e foi criado para representar o futuro da marca.  A cabine possui três opções de interior intercambiáveis que pode ser mudado em apenas 15 minutos como: Mâle (masculino em francês), Parisienne Chic e Punk Fatale.
O modelo ainda conta com tela touch screen multifuncional de 10,4 polegadas que é capaz de substituir do espelho retrovisor e fornece uma leitura em 3D para auxiliar o motorista com as informações de navegação.
O motor é 1.6 THP turbo com injeção eletrônica direta a gasolina capaz de produzir 270 cv de potência e 330 NM de torque.
O DS Divine é cinza metálico com brilho sutil feito por cristais Swarovski para destacar as suas linhas e o teto se assemelha a escamas de um réptil e ele foi criado em colaboração com a oficina parisiense Maison Lesage para os bordados e decorações em cristal Swarovski.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: