terça-feira, 29 de abril de 2014

Savelli colabora com Gemfields para produzir um smartphone incrustados de esmeraldas.

O mercado dos smartphones de luxo ficou mais competitivo o ano passado com a chegada da marca suíça Savelli que se lançou no mercado com um conjunto de 11 smatphones Android produzidos exclusivamente para as mulheres, concebidos como uma requintada peça de joalheria, levando em consideração um design sofisticado e uma produção premium.
Agora a marca lança dois novos modelos, o Savelli Emerald Night e o Emerald Insane em colaboração com a Gemfiels, uma empresa com sede em Londres, especializada em mineração, processamento e comercialização de gemas coloridas, em especial as esmeraldas. As atividades do grupo se baseiam principalmente na Zâmbia, a Gemfields é responsável por aproximadamente 20% da oferta de esmeraldas no mundo.
O Savelli Emerald Night foi produzido em apenas 19 peças, o modelo é incrustado com 400 esmeraldas de corte brilhante totalizando cerca de 3 quilates e o corpo em ouro rosa com tela de cristal de safira ulta-Bombé e será vendido por US$ 71.000
O Savelli Emerald Insane foi produzido em apenas 8 peças que foram incrustados com 75 esmeraldas baguete que totalizam 4,5 quilates e o corpo em ouro branco incrustado com 900  diamantes de corte brilhante totalizando 12,5 quilates e será vendido por US$ 244.000.

Cada pedra de esmeralda em ambos os aparelhos apresentam cortes de precisão, o processo de corte de cada pedra é feito meticulosamente para permitir o suficiente de profundidade da cor, bem como uma sombra constantemente verde. Os principais valores da Savelli são a elegância, belo design, feminilidade e qualidade suíça; as peças estão disponíveis para a compra exclusivamente na Harrod’s Fine Jewelry Room. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: