terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Top 5 – Os principais comerciais de automóveis do Super Bowl 2014.

No domingo, dia 02 de fevereiro aconteceu um dos eventos mais importantes do ano nos Estados Unidos, o Super Bowl atraiu atenção de milhares de americanos que ficaram ligadas em cada lance entre o jogo do Seattle Seahawks que venceu por 43 a 8 e Denver Broncos e conquistou o seu primeiro título. Este evento é tão importante que pode ser considerado o espaço publicitário mais caro e disputado do mundo ao preço de US$ 4 milhões por 30 segundos de propaganda em seu intervalo.  Devido ao grande sucesso do evento, resolvi fazer um Top 5 especial com os principais comerciais de automóveis que passaram no Super Bowl.
Kia
No melhor estilo Matrix, a Kia promove o seu primeiro sedan de luxo com tração traseira, o K900. Laurence Fishburne foi escalado para reviver Morpheus da trilogia Matrix para dar a um casasal desavisado duas opções em um Valet parking: uma chave vermelha ou uma chave azul. O casal deve escolher sabiamente, pois eles nunca mais vão ver o luxo do mesmo jeito. Cheio de efeitos especiais, vale a pena ver este comercial.
Maserati
A atriz mirin Quvenzhane Wallis indicada ao Oscar de melhor atriz pelo drama “Beasts of the Southern Wild” estrela a campanha do Maserati Ghibli, um dos comerciais mais bonitos já produzidos pela Maserati.
Jaguar
O que falar sobre um comercial estrelado por Sir Bem Kingsley, Mark Strong, Tom Hiddleston e um Jaguar F-Type pela ruas de Londres? Uma imagem vale mais do que mil palavras, então confira!!
Volkswagen
Neste comercial, um pai explica para a sua filha que cada vez que um Volkswagen atinge 100.000 milhas, um engenheiro alemão recebe suas asas.
JEEP
Aventura, vida ao ar livre e liberdade são os ingredientes principais deste comercial da Jeep para o novo Cherokee.   
Até o próximo Top 5!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: