domingo, 12 de janeiro de 2014

Lalique for Bentley Crystal Edition.

A Bentley já se tornou sinônimo de alta qualidade e luxo; um dos nomes mais respeitados no mercado automobilístico. E o próximo passo dado pela marca para estar envolvido no lifestyle de seus consumidores foi o lançamento de uma edição limitada da sua fragrância criada em colaboração com a marca francesa Lalique.
O resultado desta parceria resultou em Lalique for Bentley Crystal Edition, um perfume criado por Mylène Alran da casa de perfumes francesa Robertet; que desenvolveu a fragrância combinando notas de Orris Butter que é conhecido por ser base de um dos perfumes mais caros do mundo, madeira de cedro branco, coração de papiro e patchouli, almíscar e âmbar seco; o perfume é uma mistura inebriante de madeira, especiarias e aromas de couro.
Designers de ambas as empresas trabalharam no desenvolvimento do frasco, que foi resultado de semanas de trabalho e 45% das peças destruídas por não atender os padrões de qualidade estabelecidos pela Lalique. O frasco quadrado em cristal fosco e polido traz o “B” voador (símbolo da Bentley) com suas asas representando uma beleza atemporal e o seu designer minimalista traduz toda a elegância da Bentley e Lalique.
Apenas 999 frascos de 40ml serão produzidos e vendidos por US$ 4.800 (aproximadamente 3.500 ) e cada um será entregue em uma caixa de nogueira com o interior em couro e um case adicional.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: