quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Lykan Hypersport estréia em Dubai por US$ 3,4 milhões.

Finalmente a espera acabou, a W Motor surpreendeu todo mundo e já colocou em pré produção o seu  modelo Lykan Hypersport que teve a sua estréia como carro conceito no Dubai Motor Show do ano passado, mostrando que todo o esforço é válido para brigar com as gigantes do mercado como a Lamborghini e a Bugatti.
A W Motors vai oferecer a máquina em duas versões diferentes: o topo da linha Lykan Hypersport e a versão mais comportada (digamos assim) Lykan Supersport. O modelo de design futurista e cheio de ângulos chega para roubar o holofote do seu principal concorrente, o hiper esportivo Lamborghini Veneno (que, aliás, lembra muito o seu rival); mas se tratando de um carro árabe, claro que o luxo fala mais alto do que desempenho e nisso o Lykan já sai de fábrica com nota 10 em sofisticação.
O Lykan Hypersport foi produzido todo em fibra de carbono e titânio para ter uma redução no peso, melhorando assim o seu desempenho, motor twin-turbo de 3,7 litros desenvolvido pela Porsche que entrega 750 cavalos de potência e uma aceleração de 0-100km/h em apenas 2,8 segundos e atingindo uma velocidade máxima de 390 km/h.
Por fora o modelo espanja modernidade com os faróis full-LED incrustados em diamantes e as lanternas traseiras em forma de V, já o seu interior conta também com um design futurista e conta com bancos em couro costurados a mão com fios de ouros e um display holográfico que entre as suas funções o motorista poderá ajustar as configurações de áudio, navegação e outras funcionalidades do modelo.

Como eu já tinha falado antes, apenas 7 unidades serão produzidas e serão vendidas por US$ 3,4 milhões!! Vale cada centavo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: