quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cheval Blanc Randheli Resort será inaugurado amanhã nas Maldivas.

Você já escolheu onde vai passar o final de ano? Ainda não! Então pode fazer a sua reserva no novo resort da Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH); o Cheval Blanc Randheli Resort que fica em Noonu Atoll Randheli nas Maldivas que será inaugurado amanhã dia 15 de novembro.
O Cheval Blanc Randheli conta com 46 villas projetadas por Jean-Michel Gathy, foi concebido em tons neutros, com fusão de elementos de design tradicional e contemporâneo, portas com 7 metros de altura, relaxamento ao ar livre, com terraços e piscinas, acesso privativo à praia de areia branca, assim como uma piscina privada de 12,5 metros de comprimento ao lado da lagoa.
Os hospedes podem escolher entre 3 configurações diferentes entre a Island, Water ou Garden Villas e os quartos dispõem de um caráter distinto, com serviços pessoas comparáveis aos disponíveis em residências particulares. O bem-estar também é uma parte importante do empreendimento, com opções de relaxamento, incluindo o Cheval Blanc Spa que oferece tratamentos exclusivos assinados pela Guerlain. 
O Spa dispõe de quatros casas de tratamentos individuais, Spa Hair de Leonor Greyl e estúdios de beleza, barbearia, yoga e pilates além de pavilhões de relaxamento com banho turco e acesso a uma piscina.
Na área gastronômica, o Cheval contou com a colaboração do Chef Yannick Alléno que possui três estrelas Michelin que ajudou a desenvolver os cinco restaurantes incluindo o Le 1947, La Table de Partage, White com comidas contemporâneas, Diptyque que oferece o melhor da culinária japonesa e o Deelani que oferece variações em peixe e frutos do mar. Três bares também oferecem entretenimento aos hóspedes que podem desfrutar de um cardápio excelente com vinhos de excelentes adegas e charutos.

A LVMH planeja continuar seu plano de expansão hoteleiro em mercados como o Egito, o Sultanato de Omã e Paris. Alguns empreendimentos já estão em fase de desenvolvimento.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: