quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Supermodelos posam para comemorar o 50º aniversário do Calendário Pirelli.

O primeiro calendário Pirelli foi publicado em 1964, fotografado por Robert Freeman em Maiorca e ano após ano, os calendários foram fotografados em lugares opulentos como Cote d’Azur, Paradise Island, Rio de Janeiro e etc; e muitos nomes de peso estamparam as páginas deste enigmático calendário que se transformou em objeto de desejo.
E para comemorar o 50º aniversário, a Pirelli chamou nada mais nada menos do que 6 supermodelos que já foram clicadas para o calendário, a posar para uma sessão de fotos especial em comemoração.
Alessandra Ambrosio, Helena Christensen, Miranda Kerr, Isabeli Fontana, Alek Wek e Karolina Kurkova foram fotografadas por Patrick Demarchelier e Peter Lindbergh em um “momento de celebração da mídia” pela marca. Elas aparecem com looks relativamente conservadores para os padrões Pirelli, porém, com as coxas à mostra neste tributo de aniversário.
Ainda não se tem muitos detalhes do calendário deste ano, que permanece envolto em mistério high-fashion, mas em se tratando de uma edição de aniversário podemos esperar um belo trabalho. Os calendários são distribuídos pela Pirelli entre os principais nomes da arte, negócios, finanças e moda, o que lhe emprestou o seu cobiçado status de apelo enigmático. Tem coisas que o dinheiro não compra. Essa é uma delas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: