quinta-feira, 25 de julho de 2013

LVMH inaugura nova mídia no terminal 1 do aeroporto JFK em Nova York.

Duas telas digitais de alta definição foram inaugurados no terminal 1 do aeroporto JFK de Nova York, instaladas pela empresa de publicidade JCDecaux, já está tudo pronto para impulsionar as promoções das marcas prestigiadas da LVMH.  As duas telas de 4,5 x 2,1 m foram colocadas estrategicamente na entrada de segurança do terminal e é estimada que seja vista pela maioria dos passageiros que estejam no local.
O Terminal 1 do John F. Kennedy Internacional Airport é considerado um dos gateways mais movimentados do mundo com aproximadamente 4,6 milhões de passageiros anuais que viajam que partem para a Ásia, Europa e México. E abriga também uma variedade de boutiques de luxo que trabalham com moda, cosméticos, acessórios e jóias.  
Esta estratégia de publicidade é um dos tipos que a LVMH está investindo na América do Norte e está previsto para serem executados com exclusividade os primeiros 18 meses, apresentando conteúdos sincronizados das marcas do grupo como a Dior, Marc jacobs, TAG Heuer, Donna Karan, Kenzo, Givenchy, Louis Vuitton, Hennessy, Belvedere entre outras.
Esta tática de publicidade é uma forma excitante de publicidade de uma marca ou serviço. Com um conceito fácil de criar o seu conteúdo e montá-lo na tela em uma área de máxima visibilidade, esta estratégia inovadora é o futuro do marketing e da publicidade e veio para ficar por muito tempo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: