quarta-feira, 24 de julho de 2013

LVMH inaugura L’Avenue em Xangai.

Quando o assunto é disseminar suas marcas de luxo em mercados emergentes, a LVMH faz de tudo para sair na frente.  Desta vez usando um braço da sua joint venture, a L Real Estate a LVMH entrou no jogo de desenvolvimento imobiliário em parceria com a Shangai Luxchina Property Development Co. Ltd para construir a oeste de Xangai o shopping L’Avenue, uma construção de 140 mil metros quadrados distribuídos em 28 andares desenvolvido por Lwigh & Orange Ltd, um negócio de US$ 500 milhões.
Como era de se esperar, o L’Avenue irá abrigar as principais marcas do grupo como Louis Vuitton, Dior, Fendi, Bulgari, Celine, Loewe, De Beers, Chaumet, Tag Heuer entre outras.
O empreendimento chamou a atenção de outros grupos que não resistiram aos encantos e garantiram um lugar no shopping como Ermenegildo Zegna, Ferragamo, Burberry e Prada.
A sua fachada tem uma infinidade de arcos inteligente que absorvem o sol e cria um efeito extraordinário, já à noite essa interação é feita através de uma dança de luzes neon. O interior já é dito como um dos melhores projetos da China, um ambiente sofisticado e propicio para longas caminhadas vendo as vitrines mais exclusivas do mundo.
O marketing do L’Avenue é posicioná-lo como a nova Meca de consumo de moda, luxo e negócios em West Xangai. Acredita-se que o empreendimento vai supervisionar o desenvolvimento de projetos, marketing e operações do shopping.
Com uma abundância de opções, a experiência no L’Avenue parece ser nada menos do que um fashion conto de fadas moderno, onde os chineses ricos podem ir e sacar seus cartões de crédito e observar o seu conto de fadas ganhar vida. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: