sexta-feira, 5 de julho de 2013

Johnnie Walker investe no mercado de luxo brasileiro.

A Johnnie Walker resolveu pegar carona no crescimento do mercado de luxo brasileiro. Ainda neste mês, a famosa marca de uísques vai abrir pop-up stores nos shoppings Iguatemi, em São Paulo e Brasília, e no Leblon Shopping, no Rio de Janeiro.
A idéia é vender os produtos das linhas Premium e super Premium da marca, já de olho nos presentes para o Dia dos Pais.
Quem passar pelas lojas especiais vai encontrar itens como a edição especial do Johnnie Walker Blue Label feito em parceria com o Porsche Design Studio e Glencairn Crystal (o mais em conta da série, ao preço de 338 reais), além do Johnnie Walker Gold Label Reserve e do Johnnie Walker Platinum Label.
A pérola das pop-ups stores, no entanto, fica com a linha exclusiva do famoso The John Walker, ao preço de 12,5 mil reais.
Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/johnnie-walker-investe-no-mercado-de-luxo-brasileiro
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: