quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Champagne mais caro do mundo é avaliado em US$ 1.8 milhões.

A marca de champagne – Goût de Diamants lançou o seu champagne mais caro projetado por ninguém menos que Alexander Amosu.  A garrafa foi feita sob medida para um dos clientes exclusivos do Goût de Diamant e foi batizada de “Taste of Diamonds”.
Avaliada em US$ 1.8 milhões, o conteúdo que vêm de um vinhedo familiar com uma antiguidade que remonta à Revolução Francesa, uma mistura de Grand Cru Chardonnay da Côte de Blancs com Pinot Noir e Pinot Meunier que resultou em um champagne com aroma leve e fresco, textura cremosa e acabamento floral.
O design da garrafa segue a preciosidade do seu conteúdo e tira qualquer remorso que você pode sentir após a compra. Alexander Amosu com o seu toque de Midas adicionou mais luxo ao design acrescentando o rótulo em ouro branco maciço de 18 quilates na garrafa com tom escuro que pode ser gravado à mão com o nome do dono da garrafa pesando aproximadamente 36 gramas e um logo em ouro branco de 18 quilates que foi decorado com um diamante de 19 quilates que foi instalado no centro da garrafa.

O Taste of Diamonds é uma verdadeira intriga aos sentidos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: