quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dinossauros invadem a vitrine da Louis Vuitton na 5ª Avenida em Nova York.

A cada coleção a Louis Vuitton vem se superando não só no estilo e qualidade. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para que a experiência do consumidor em uma loja Louis Vuitton seja a mais satisfatória possível. E quando falamos em vitrine, a criatividade não tem limite. Depois do parque de diversões, avestruzes, abelhas e mel em ouro e animais criados com peças da Maison, a Louis Vuitton voltou a 230 milhões de anos atrás para criar a sua nova vitrine que já está exposta na loja da 5ª Avenida em Nova York.
A idéia foi inspirada por uma simples visita ao Museu de História Natural de Paris, em Les Jardins des Plantes e o resultado ficou surpreendente.
Esqueletos de dinossauros em ouro contrastam com a madeira de carvalho dos armários e do estofado no fundo. Os manequins estão vestindo a coleção Pré-Fall de 2013 e as bolsas foram colocadas em caixas de vidro.
Com mais uma vitrine fantástica, a Louis Vuitton surpreende novamente e mostra que pode sim ser criativo em todos os sentidos. Com certeza quem passar pela 5ª Avenida ficará fascinado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: