quarta-feira, 19 de junho de 2013

Chanel lança a sua nova coleção de alta joalheria – Sous Le Signe Du Lion.

A Chanel apresentou a sua nova coleção de alta joalheria que foi inspirada no signo do zodíaco de Gabrielle “Coco” Chanel e representa toda a força e beleza do rei da selva. O leão é o tema central da coleção composta por 58 peças de adornos que foram criados com precisão e muito brilho.  O Sous Le Signe Du Lion foi composto por colares, anéis, broches, relógios e pulseiras; entre as peças estão um colar em estilo mosaico produzido inteiramente em diamantes com o motivo do leão quase escondido.
Este anel apresenta a cabeça de um majestoso leão como desenho central e foi todo produzido em ouro branco e diamantes.
Já o anel “Lion rugissant” apresenta um leão pronto para o ataque e foi produzido em ouro branco, ônix e diamantes.
Muitas mulheres vão ficar loucas por este bracelete em ouro branco e diamantes com o motivo de cabeça de leão.
O broche “Lion Céleste” produzido em ouro branco e diamantes que representa o leão de Veneza com sua pata posada em um globo terrestre que foi encontrado no apartamento de Coco Chanel .
Igualando ao primeiro colar mostrado também produzido em ouro branco e diamante, este broche em mosaico tem o motivo do leão é quase que imperceptível, mas não tira a beleza da peça.
O colar “Lion Royal” é o destaque da nova coleção. Produzido em platina, ouro branco e diamantes, esta é uma peça transformável que pode ser utilizada como um colar mais curto ou sautoir e o motivo com a cabeça do leão pode ser destacada e usada como um broche.
Esta coleção inclui a primeira jóia produzida pelo próprio atelier de alta joalheria da Chanel que abriu no ano passado. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: