quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cayan Tower, a maior torre torcida do mundo, é inaugurada em Dubai.

Mais uma construção de se admirar acaba de ser inaugurada em Dubai. A Cayan Tower é uma grandiosa torre de 310 metros torcida em surpreendentes 90 graus. A torre é uma unidade residencial de 80 andares que esbanja fascinantes vistas da marina e o mar de Dubai aos seus residentes.
Cayan Tower é o resultado dos trabalhos de designers dos renomados Skidmore Owings & Merrill que tem em seu portfólio projetos mundialmente famosos como o Burj Khalifa, Trump Tower em Chicago, Jin Mao em Xangai entre outros. Pela dinâmica do projeto que custou aproximadamente 272 milhões de dólares, tudo indica que a torre irá acumular aclamação mundial por sua funcionalidade, singularidade, planejamento eficiente do espaço e o uso de materiais de alta qualidade.
Com apartamentos de 1, 2, 3 e  4 quartos, duplex e penthouses; a torre conto com piscina exterior, área infantil, ginásio, sala de conferências, SPA e salas de massagem, berçário, estacionamento, segurança e portaria 24 horas. Com 80% das reservas já feiras, a apartamento de 1 dormitório está sendo vendido por US$ 435.000.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: