sexta-feira, 31 de maio de 2013

Top 5 – Os principais modelos do Only Watch 2013.

Este ano a tão aguardada turnê do leilão de caridade Only Watch, que tem o valor da sua renda revertida para instituições que trabalham com pesquisa sobre a Distrofia Muscular de Duchenne começará no dia 06 de setembro e passará por sete importantes cidades como Cingapura, Hong Kong, Shangai, Pequim, Nova York, Genebra e finaliza em Mônaco onde o leilão será realizado. E como sempre, o leilão está recheado de marcas de renome como Chopard, Hublot, Chanel, Louis Vuitton, Piaget, Montblanc, Van Cleef & Arpels, Patek Philippe entre outros. E hoje vamos conferir 5 modelos que estão no leilão.

Chopard L.U.C Tourbillon.
Este modelo da Chopard apresenta um movimento L.U.C. Caliber 02.17-L com nove dias de reserva de energia. Os seus números são feitos em ouro 18 quilates e apresenta o estilo Fleurisanne por toda a parte. O case de 43 milímetros foi produzido em platina com cristais de safira duplos, o seletor em tons de prata e branco foram decorados à mão e um motivo central representa o brasão de armas do Principado de Mônaco, cercados por um projeto de cromossomos DNA que liga o relógio para a causa de caridade.

Chanel Premiere Flying Tourbillon.
O elegante e sofisticado modelo da Chanel chama atenção pelos detalhes. O seu case em ouro branco 18 quilates de 28,5 x 37 milímetros foi cravejado com 92 diamantes de corte brilhante que contrastam com a cerâmica preta de alta tecnologia. O seu calibre foi desenvolvido especialmente para a Chanel por Renaude et Papi e possui 18 rubis, 21.600 vph e uma reserva de 40 horas de energia e ainda é resistente à água até 30 metros.

Breguet Classique Chronograph.
Um modelo refinado que deu atenção aos mínimos detalhes. Com um case em ouro amarelo de 18 quilates medindo 42,5 milímetros com detalhes canelados e finalizados com cristais de safira duplos; o seu mostrador com um anel centrado e ouro 18 quilates deixa a mostra o seu calibre 533,2SQ com 21 rubis e 18.000 vph e uma reserva de 48 horas de energia. A pulseira em couro e fivela em ouro amarelo 18 quilates dá o toque final ao modelo.

Patek Philippe.
Em uma caixa de titânio de 36,7 milímetros e mostrador em ouro sólido gravado em estilo fibra de carbono, possui o Patek Caliber CHR 27-70Q com cronógrafo e calendário perpétuo. A pulseira em couro de bezerro também foi gravada em estilo fibra de carbono e finalizada com uma fivela em ouro branco.

Corum Ti Bridge.
Este Corum ostenta um cases em formato de tonel em titânio medindo 42 x 52 x 11,6 milímetros, o seu mostrador em bronze cinza com detalhes em ouro 18 quilates esconde grande parte do seu calibre com 25 rubis, 28.800 vph com 3 dias de reserva de energia e revestidos com cristais de safira duplos.
No ano passado, o leilão contou com 40 relógios exclusivos de várias marcas e arrecadou cerca de US$ 6,1 milhões. Se levarmos em consideração todas as marcas e modelos desta edição, este valor será facilmente batido. Vamos aguardar para ver!    
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: