segunda-feira, 13 de maio de 2013

Top 5 – As melhores baladas do mundo.


Eu sei que hoje ainda é segunda feira, mas que tal conhecer um pouco das cinco melhores baladas do mundo para planejar o seu próximo final de semana?

Cielo.
Se você é amante da house music e está em Nova York, não pode deixar de conhecer a Cielo. A Cielo comemorou o seu décimo aniversário este ano e conta com um espaço projetado e executado especialmente para quem quer dançar a noite inteira. O club se tornou conhecido por trazer DJs famosos para comandar o som e pelos seus residentes como Lil’Louie Vega e François K e possui o único sistema de som Funktion da cidade. Com um som cristalino e um espaço intimo com capacidade de 350 pessoas, a Cielo fica em Meatpacking District em Manhattan e é a escolha certa dos ricos e famosos.

Guvernment
O Guvernment é um espaço com mais de 600 metros quadrados de agito que vai fazer a noite em Toronto muito mais animada, com uma decoração minimalista com cortinas brancas e muitas bolas de discoteca, o destaque esta no som que sempre é comandado por Chus+Ceballos e outros DJs famosos!!

Watergate
Berlin possui várias casas noturnas excelentes, mas nenhuma bate a Watergate. O local com vista para o rio Spree apresenta um impressionante sistema de iluminação por LED e além das apresentações visuais incríveis, o clube também ganhou reputação pela qualidade do música tocada por lá.

Zouk
Singapura é conhecida por seu estilo único e altos padrões e o Zouk é o complemento perfeito para a cena noturna da cidade. Com mais de 20 anos, DJs como Danny Howells, Paul Van Dyke, 2many DJs e Ricardo Villalobos já passaram por lá!!

Space
Ibiza não poderia ficar de fora desta seleção e a Space representa a cidade. Inaugurada em 1989 é um dos maiores e mais antigos clubes de Ibiza, famoso por seu terraço parcialmente exposto, o espaço possui seis áreas: La Discoteca no térreo e com capacidade para 2000 pessoas, conta com o sistema de som Funktion One; a Terraza uma área feita em aço e vidro que deixa o sol entrar e o Sunset Terrace que é parcialmente ao ar livre. No andar de cima tem a Caja Roja para sons mais underground e o El Salon que banhada pelo sol (ou ao luar) e a Premier Etage que pode se transformar em um gigante palco ao ar livre. Se você estiver em Ibiza, é parada obrigatória.
E ai, qual será a boa do final de semana???
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: