quinta-feira, 25 de abril de 2013

Corum é comprada pela China Haidian.


A China Haidian Holdings Limited anunciou ontem a compra de 100 por cento da relojoaria suíça Corum por 86 milhões de francos suíços (71,6 bilhões de euros). A companhia informou que esta aquisição irá ancorar a posição da China Haidian no setor de relógios suíços de luxo, enquanto a abertura de novas perspectivas para o desenvolvimento e posicionamento mundial da marca Corum.
Fundada em 1955 e baseada na cidade de La Chaux-de-Fonds, em Neuchatel, a Corum é conhecida pelo os seus relógios de ouro incrustados que são vendidos a partir de 4.000 francos suíços.
A China Haidian Holdings Limited fabrica os seus próprios relógios e também distribui algumas marcas selecionadas de relógios de luxo suíços na China e em toda a Ásia e possui duas das quatro principais marcas de relógios chineses, EBOHR e Rossini e também é dona do Eterna a marca suíça que tem a licença para fabricar e distribuir globalmente os relógios da Porsche Design. Esta noticia nas vésperas da Baselworld, que é a maior feira de relógios do mundo e que será realizado na cidade de Basileia, promete movimentar o setor.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: