terça-feira, 5 de março de 2013

Eis que surge o mais poderoso de Genebra, o Rolls-Royce Wraith.


Nunca uma estréia foi tão aguardada no Salão do Automóvel de Genebra, o Rolls-Royce Wraith foi finalmente revelado e nos surpreendeu ainda mais com o conjunto da obra. 
Se mantendo fiel ao legado Rolls-Royce, o Wraith passeia entre o luxo, velocidade e requinte com muita facilidade e pode ser considerado o mais dinâmico e poderoso da família.

O modelo esta recheado de inovações. Equipado com um motor V12 alongwith com transmissão automática de 8 velocidades, gerando 624hp e 800 Nm de torque a partir de 1.500rpm o que forteleceu o Wraith e o fez chegar dos 0-60mph em 4,4 segundos.
Uma das inovações no motor está no estreante “transmissão via satélite Aided”, que utiliza o GPS para mapear a estrada e conseqüentemente, seleciona a marcha adequada.
Com uma altura em relação ao solo mais baixa, uma curta distância entre eixos, altura inferior no teto, suspensão afinada e uma distribuição no peso da direção conforme a velocidade fez do modelo um dos mais potentes Rolls-Royce da história.
No interior encontramos um acabamento impecável em couro e madeira Canadel, semelhante ao encontrado no recurso sob medida do Phanton, o teto conta ainda com o Starlight headliner com 1.340 lâmpadas de fibra óptica que transforma o teto em um céu estrelado a noite, porém, pode ser visto como um gosto duvidoso por alguns clientes.
O modelo conta ainda com um controlador rotativo que aceita entradas através de uma tela touchscreen, comandos de ativação de voz, head-up display, faróis adaptativos e partida sem chave.
Previsto para começar a rodar nas estradas européias até o final do ano, o Rolls-Royce Wraith poderá ser vendido por € 245.000.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: