terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Romain Jerome Spacecraft


A Romain Jerome apresentou o seu mais novo modelo, o RJ Spacecraft. O modelo foi desenvolvido em parceria com Manuel Emch e os designers Erci Giroud e Jean Marc Wiederrecht.
O relógio de formato angular faz jus ao nome e lembra muito uma nave espacial e a sua máquina possui um complicado sistema de auto-liquidação que foi fabricado especialmente para a Romain Jerome na Agenhor Wiederrecht em Genebra.
O case em formato de trapézio é feito em titânio e revestido com PVD negro e um perfil retilíneo e superfície facetada, os minutos são exibidos por um disco preto de rotação com um indicador vermelho protegido por um cristal de safira no inicio do processo e o display das horas, fica no lateral do modelo, dando uma maior facilidade em ler apenas com um olhar para o pulso.
O movimento spring-driven dirige a indicação das horas visível ao lado do relógio por meio de um cursor vermelho-lacado que se move sob o cristal de safira metalizado a cada 60 minutos e para finalizar, o modelo possui uma pulseira preta em poliamida.
O Romain Jerome Spacecraft é uma edição limitada em 99 peças que serão vendidos por US$ 33.400.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: