quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rolls-Royce Wraith será um “fastback”.


Saiu o ultimo teaser do modelo mais aguardado no Salão de Genebra que começa no dia 07 de março, a Rolls-Royce foi um pouco mais além e mostrou mais do que a silhueta do seu novo modelo, Wrait que diferente dos outros modelos da Rolls-Royce que é um carro focado no motorista ao invés dos passageiros traseiros.
 A Rolls-Royce confirmou que o modelo será um coupé ou como eles preferem chamá-lo um “fastback”. O Diretor de Design da Rolls-Royce, Giles Taylor explica: “Inerente à linha graciosa que varre a partir do topo do capô até a borda traseira é a promessa de uma passagem rápida, sem esforço”. 
“No entanto, talvez o meu aspecto favorito é o gesto expressivo que vem da janela e do lado gráfico que desliza através da porta do Wraith de maneira glamorosa.
O interior do modelo evoca a herança aeronáutica e automobilística da empresa, misturando elementos como couro, alumínio e madeira, sempre com a sofisticação e padrão Rolls-Royce.
Ainda não se sabe quanto o modelo irá custar, mas uma coisa eu posso confirmar! A Ferrrari, Mercedes e Bentley que se cuidem, pois neste Salão de Genebra o Rolls-Royce Wraith vai atrair todos os olhares.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: