quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

LykanHypersport 2013. O primeiro superesportivo árabe.


Um carro em especial está atraindo todos os olhares no Salão do Automóvel do Qatar, trata-se de um modelo genuinamente árabe, o LykanHypersport 2013 produzido pela W Motors situada em Beirute.
Criado para brigar com o Bugatti Veyron em níveis de desempenho, o LikanHypersport possui um motor twin-turbo que entrega 750hp que impulsionam o carro de 0-100 km em apenas 2,8 segundos e atinge uma velocidade máxima de 390 quilômetros por hora. Mas para ser um verdadeiro superesportivo árabe, o modelo precisa ser recheado de luxos e muito opulência.
Entre os luxos do modelo estão: um serviço de concierge 24/7; faróis de LED incrustados de diamantes e bancos costurados com fios de ouro. Para o painel de instrumentos foi utilizado um revolucionário sistema de visualização virtual holográfica em 3D e muitas das suas funções e comandos são ativados através de gestos e movimentos.
O LykaHypersport 2013 será vendido por US$ 3,4 milhões e apenas 7 sortudos poderão ter o modelo na garagem que deverá ser entregue em setembro de 2013, o modelo ainda vem com uma edição especial produzidos em 7 unidades do relógio da Cyrus Klepcys avaliada em US$ 200.000.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: