sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

1800 Tequila apresenta a quarta edição limitada Essential Artists

Marca premium traz para o Brasil seleção de garrafas assinadas por seis artistas plásticos.
1800 Tequila traz para o Brasil sua quarta série de garrafas assinadas Essential Artists, que chega inspiradas no encerramento do ciclo do calendário Maia, apontada por alguns místicos, religiosos e populares como o "apocalipse". Cada uma das seis embalagens foi produzida em pequenas quantidades, o que torna a edição ainda mais exclusiva, e traz a interpretação única de um diferente artista plástico sobre como seria o fim do mundo. Essa edição limitada está disponível nas melhores delicatessens do Brasil, com o preço sugerido de R$ 118,00.
O projeto Essential Artists visa promover o trabalho de artistas urbanos, e tem misturado com sabedoria novos talentos e nomes consagrados. Com o quarto lançamento da série, a tequila Super Premium 1800 pretende se aproximar ainda mais de seu consumidor e reforçar a imagem cool já existente no produto. Como em outras edições, a marca não deixa de lado suas raízes mexicanas e presta uma homenagem ao país com referências de sua cultura nas embalagens limitadas.
"A arte faz parte do DNA da marca 1800 e o auge dessa inspiração é com o aguardado lançamento anual da série Essential Artists, que chega agora a sua quarta edição. Os artistas escolhidos para assinar a edição limitada de Fim do Mundo tem deixado sua marca com grafiti, quadrinhos, moda, design gráfico, publicidade e animação e são considerados mentes influentes e criativas em sua áreas de atuação. Eles utilizaram diferentes técnicas para criar as estampas de suas garrafas, qua tiveram apenas 1.800 unidades produzidas por artista, o que faz com que essa seja uma edição bastante exclusiva, além de criativa" afirma Leonardo Brettas, gerente comercial da marca para América Latina e Caribe.
Conheça os artistas 1800 Tequila Essential Artists Fim do Mundo:
Stephen Bliss: O artista começou em 1986, quando passou a trabalhar como designer in-house para a pioneira marca japonesa Hysteric Glamour. Nos anos 90 ele se estabeleceu como um ilustrador freelancer, com foco em quadrinhos meticulosamente pintados, revelando uma influência japonesa perfeitamente engrenada com a cultura ocidental, além de um delicioso senso de humor mórbido. Suas exposições são destaque em galerias de todo o mundo.
Nathan Fox: Em 2001, Nathan Fox estabeleceu-se como ilustrador de publicidade e comunicação. Sua lista de clientes inclui empresas renomadas de videogame, comunicação e editoras de revista. Seu trabalho tem sido exibido nos Estados Unidos e Europa. Atualmente o artista atua de forma independente, em Kansas City, nos EUA, perseguindo sua arte narrativa e trabalho de ilustração em admirados quadrinhos.
I Love Dust: é uma boutique de design multidisciplinar especializada em soluções criativas, desde o design gráfico e ilustração para animação à antecipação de tendências. Eles têm dois principais polos de criatividade, ambos na Inglaterra. Mas a sua perspectiva, clientes e colaboradores vão muito além dessas fronteiras, e os produtos gerados por esta obra coletiva itinerante podem ser vistos onipresente em produtos, imprensa e campanhas publicitárias em todo o mundo.
KAI + Sunny - são os queridinhos do design gráfico, moda e mundo da arte. Eles ganharam elogios múltiplos, incluindo o prêmio D&AD em ilustração/ desenho, e exibições com a The Stolen Space Gallery e Haunch of Venison. Seu estilo de desenho intrincado, natural e, por vezes sinistro rendeu comissões para inúmeras capas de livros em inglês, direção de arte para etiquetas internacionais de moda e campanha publicitárias diversas. Intuitivos e antenados, eles se aproximam de cada trabalho com integridade, e, além disso, possuem essa capacidade rara de antecipar tendências.
Tara McPherson - é uma artista baseada em Nova York. Fazendo arte sobre as pessoas e seus hábitos ímpares, seus personagens exalam uma inocência idealizada com um relance de sabedoria em seus olhos. Recordando muitas questões da infância e experiência de vida boa e velha, ela cria imagens que são instigantes e sedutoras. As pessoas e seus relacionamentos são um tema central em todo o seu trabalho. 
Sandro Tchikovani (Misk 1) - foi inspirado no universo criativo desde cedo por seu pai, um arquiteto e artista. No início dos anos 80, ele foi inpirado pelo movimento de arte urbana que florescia, e a tinta spray e canetas hidrocor se tornaram a sua forma de arte. Conhecido por suas obras elaboradas, de estilos selvagens e cores expressivas, Misk1 ganhou reconhecimento mundial com letras dimensionais. Ultimamente, ele está cada vez mais engrenado no Grafiti com um novo estilo de arte contemporânea.
Sobre a 1800 Tequila
1800 é a tequila Super Premium mais vendida nos Estados Unidos, reconhecida por seu sabor único e consistentemente suave. Batizada com o nome do ano em que a primeira tequila foi envelhecida em barril de carvalo, 1800 é feita com 100% agave azul plantada, colhida e engarrafada na fazenda da família localizada no estado de Jalisco, no México. Cada garrafa de 1800 é duplamente destilada e repousada em barris de carvalho franceses e americanos. A 1800 é reconhecida por sua embalagem icônica, que inclui uma tampa que pode ser utilizada como dosador. O portfólio completo de 1800 é composto por Tequila Silver, Reposado e Añejo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: