quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Não sabe onde estacionar o carro no seu prédio? Que tal na sala de estar?

Quem mora em prédio sabe a luta que é ter um lugar para estacionar o carro. A maioria dos prédios possui garagens subterrâneas apertadas e abarrotadas de veículos que brigam por cada milímetro de espaço. Causando um enorme problema em relação ao espaço e nos deixando vulneráveis a aqueles vizinhos ruins de direção. Pensando em resolver estes problemas, o prédio de apartamento Hamilton Scotts é o primeiro a oferecer em Cingapura o “En Garagens Suíte Sky”, que emprega um elevador que leva o automóvel até o apartamento do proprietário e o estaciona em uma vaga envidraçada que fica ao lado da sala de estar.

O sistema é inovador, porém, muito simples de ser operado. Chegando ao prédio o motorista só precisa entrar em uma vaga, sair e colocar o seu dedo polegar em uma máquina de verificação biométrica, o sistema será colher as informações e mandar o automóvel ao apartamento cadastrado.
O prédio oferece 54 apartamentos de 3 suítes e 2 vagas de garagem que estão sendo vendidos por US$ 7,5 milhões e duas coberturas com 4  suítes e 4 vagas de garagem que serão vendidos por US$ 24 milhões cada. Se você ficou impressionado com a descrição do elevador, espere até ver ele em ação no vídeo do TODAYdigital abaixo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: