quinta-feira, 26 de julho de 2012

Perrier Jouët Belle Epoque Florale Edition by Makoto Azuma.

A Perrier-Jouët chamou o artista japonês Makoto Azuma para revisitar o movimento Art Nouveau utilizado por Emile Gallé em 1902 para a sua nova edição limitada. Para o Perrier-Jouët Belle Epoque Florale Edition, o mestre da Adega Hervé Deschamps escolheu a safra de 2004, um ano excepcional e que representa a essência absoluta da Perrier Jouët. Envelhecido por seis anos, este vintage resultou em um sabor sedoso e elegante com sabores que miram as flores e frutas brancas, evoluindo para notas levemente picantes de marzipan doce.
Esta é uma edição muito especial, pois é a primeira que acrescenta detalhes na garrafa desde que Emile Gallé desenhou as icônicas anêmonas brancas, símbolo da marca; Makoto Azuma passeia com linhas orgânicas e movimentos criando uma composição delicada com o desenho original.
Juntamente com a garrafa foi produzida uma obra de arte combinada em homenagem a Gallé. E em nota, o artista disse: "Eu queria fazer algo extraordinário, inspirando-se a sensação do champagne dentro da boca e o movimento delicado da hera, com uma atenção especial e uma homenagem dada as anêmonas de Gallé".
A edição estará à venda em Setembro em alguns pontos de vendas exclusivos em todo o mercado de distribuição da Perrier-Jouët e será vendido por US$ 365,00.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: