terça-feira, 26 de junho de 2012

Anita Mai Tan lança cases de US$ 880.000 para o iPhone que podem ser usados como colar.

A designer de jóias aclamada mundialmente Anita Mai Tan, apresentou o novo projeto. Conhecida pela sua sofisticação e técnica, Anita lançou dois cases para o iPhone que podem ser usados como colar e levaram cerca de 16 meses para serem produzidos.
O Dragon Case foi produzido em ouro 18 quilates e adornado com 2.200 diamantes incolores e nas cores conhaque, marrom e champagne que totalizam 32 quilares. Anita também utilizou a numerologia no desenvolvimento com uma combinação sutil de números como o 22 que simboliza a facilidade e o número 32 que representa a boa sorte. A combinação entre eles torna-se o número 9 que representa a liderança, capacidade e integração; e o dragão simboliza a vida, existência e crescimento.
O Spider Case também foi produzido em ouro 18 quilates e adornados com 2.800 diamantes incolores e negros que totalizam 38 quilates. A numerologia também esteve presente neste projeto, já que o número 38 simboliza a riqueza.
Ambos modelos serão vendidos por US$ 880.000 em um leilão que será realizado no próximo semestre pela Magnetic Communication Inc. para apoiar a NFTE, uma organização que ajuda jovens de baixa renda. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: