segunda-feira, 2 de abril de 2012

Romain Jerome celebra os 100 anos do Titanic com edição limitada.

Em 2 de abril de 1912, o Titanic saiu dos estaleiros Harland & Wolff em Belfast acenando para as multidões que o admiravam e partindo para desbravar as águas do Atlântico. Este gigante da White Star Line de 296 metros de comprimento, 53 metros de altura e pesando mais de 46.000 toneladas se tornou uma lenda.

A Romain Jerome prestou uma homenagem ao 100º aniversário deste símbolo da Era Industrial que inspirou a sua primeira coleção, lançando duas séries especiais e limitadas: Steampunk Auto 100th Anniversary e a Steampunk Chrono 100th Anniversary.

O modelo possui um case de 50mm de diâmetro e apresenta o mesmo acabamento áspero e cru da coleção Titanic DNA, apresentando uma moldura em aço oxidado estabilizado produzido com o metal resgatado a 3.840 metros de profundidade do lendário naufrágio. Para a edição de aniversário, as hélices móveis que aparecem no mostrador do Steampunk também foi produzido com o mesmo processo utilizado para a produção dos painéis dos relógios do Titanic DNA.

No painel traseiro, foi produzido um medalhão exclusivo em comemoração a data de lançamento e apresenta a numeração das 100 peças da série limitada dos dois modelos.
Um século depois de seu nascimento, o Titanic ainda encarna um dos desafios mais incríveis que a humanidade já realizou.
Fonte: Romain Jerome
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: