quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Das passarelas para a estrada! Maserati Fendi GrandCabrio.

Após o sucesso da Gucci em customizar o Fiat 500, chegou à vez da Fendi emprestar a sua visão vanguardista a um dos melhores esportivos do mercado. A edição Maserati Fendi GrandCabrio tem data para estrear nas passarelas internacionais, que será revelado durante o Salão do Automóvel de Frankfurt que vai do dia 15 a 25 de setembro.

O modelo foi desenhado por Maria Silvia Venturini Fendi, chefe de departamento de estilo da maison e filha de Anna Fendi - herdeira de Adele Casagrande e Edoardo Fendi, fundadores da grife.

O automóvel apresenta uma pintura especial em três camadas, batizada de Grigio Fiamma Fendi - um cinza escuro especial com um acabamento iridescente "furta-cor" dourado na superfície. O amarelo da Fendi esta presente ao longo do painel, atravessando as portas e com detalhes no cambio, pinças de freio e nos encostos de cabeça bordados com o tridente da Maserati.

No interior, foi utilizado o couro Cuoio Romano da linha Selleria da maison. O famoso logotipo FF está presente nos detalhes dos bancos, painel e nas rodas de liga leve. Não houve modificações mecânicas no modelo, que continua com o seu motor 4,7-litros V8 com transmissão automática.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: