sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Billionaire Vodka, a vodka mais cara do mundo.

O Leon Verres Luxury Group gosta de bater recordes, após lançar a Le Billionaire Champagne, considerada a champagne mais cara do mundo, vendida por US$ 2,75 milhões a garrafa, agora ele apresenta a sua vodka em versão ultra luxo.
A Billionaire é produzida com uma receita especial e secreta de trigos selecionados e água cristalina que são destilados em diamantes que somam milhões de dólares, este processo garante a bebida uma pureza original e suave.
A garrafa de 5 litros será vendida por US$ 3,7 milhões, sendo assim a vodka mais cara do mundo. O seu frasco foi encapado com peles brancas (artificiais, claro) e cravejado com 3.000 diamantes brancos, adicionando uma dose extra de brilho à bebida. Para cada garrafa será fornecida um par de luvas brancas bordadas com o logotipo em dourado da Billionaire Vodka para preservar o frasco do contatos com as mãos.
Agora, se 5 litros de vodka for muito para você, é só escolher a garrafa de 0,5 litro que também possui um design fantástico. O frasco em vidro violeta é decorado por um rótulo em ouro e detalhes em cristais Swarovski colocados à mão.
A Diva que se cuide, pois a Billionaire é o novo objeto de desejo dos endinheirados no mundo todo, que já estão reservando um espaço especial no bar para guardar esta preciosidade.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: