segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tag Heuer Link

A Tag Heuer apresentou o seu concorrente na batalha entre iPhone's e Blackberry's. O Tag Heuer Link é um smartphone touch screen de 3,5 polegadas resistente a arranhões que foi produzido com materiais luxuoso como ouro, couro e titânio.

O modelo conta apenas com 256MB de memória interna, mas com a ajuda do cartão de memória, mas com a ajuda do cartão de memória presente no aparelho, você pode armazenar até 8GB. O Link apresenta funções básicas dos smartphones, com sistema operacional Android 2.2, o acesso a internet é feito através da conectividade 3G ou Wi-Fi, o sistema permite uma conectividade de alta velocidade e é capaz de baixar mais 250 mil aplicativos. O modelo também vem equipado com Adobe Flash Reader, Google Search, Google Maps, Youtube e E-Blogger.

O Bluetooth, a câmera de 5 megapixels e o tocador MP# também estão presentes no aparelho. Se você não vive sem música, o Link pode tocar até 11 horas consecutivas e suporta vários formatos como o MP3, AAC, AAC +, RA E WMA.

O design do aparelho também merece uma atenção especial. Construído com a tecnologia dos relógios de pulso da marca, este celular é totalmente à prova de choques; produzido em aço inoxidável e com cobertura em PVD preto, o ouro, detalhes em diamantes (apenas em alguns aparelhos) e 4 opções de couros exóticos acrescentam uma dose extra de luxo e sofisticação.

O Tag Heuer Link estará disponível para a compra ainda este mês e será vendido por aproximadamente US$ 6.730.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: