segunda-feira, 11 de julho de 2011

Saks Fifth Avenue abre loja no Cazaquistão.

Quando falamos em planos de expansão, logo vem a nossa cabeça países como China, Índia ou Rússia, porém, a Saks Fifth Avenue foi à contramão desta tendência e anunciou a abertura de uma loja em Almaty no Cazaquistão.
A Saks já possui lojas na Cidade do México, Dubai, Riyadh (Arábia Saudita) e a unidade no Cazaquistão de três andares e 91.000 metros quadrados será localizada no Centro Comercial Esentai (um projeto misto com torre residenciais e comerciais de luxo e um hotel cinco estrelas), com a inauguração prevista para Agosto de 2012.

A loja abrigará as melhores marcas do mercado de roupas feminina, masculina e infantil, sapatos, jóias, acessórios, perfumes e cosméticos.
O presidente e CEO da Saks - Stephen Sadove, disse: "Estamos tão animados para trazer a nossa primeira loja a esta parte do mundo e acreditamos que Almaty, no Cazaquistão com a sua população em rápida expansão afluente, será um grande ajuste para a Saks Fifth Avenue".
Com essa expansão, a Saks abre a oportunidade para que novas lojas se aventurem por novos caminhos. Será o Cazaquistão a bola da vez?? Vamos esperar para ver!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: