terça-feira, 5 de julho de 2011

Richard Mille lança edição limitada Nuit Blanche em parceria com a Doux Joaillier

Para comemorar a longa parceria com a Doux Joaillier, a Richard Mille lançou a edição limitada Nuit Blanche (noite branca) em 12 peças dos principais modelos da marca, o RM007, RM011 e o RM016.
Richard Doux abriu a sua primeira boutique em Avignon em 1965 e sempre trabalhou com as marcas e produtos mais exclusivos do mercado e transformou as suas boutiques em St. Tropez e Courchevel em principais destinos de compras para os aficionados por jóias.
A coleção Nuit Blanche feita em ouro branco e pulseira de borracha branca trouxeram leveza aos modelos. As quatro unidades do RM007 vêm com fecho de ouro branco em forma de alfinete e os números e detalhes na caixa em branco.

As cinco unidades do RM011 apresentam o fecho em titânio e fivela em ouro branco e também vem com os números e detalhes na caixa em branco.

Já as três unidades do RM016 tem fivela de titânio e são peças únicas, um com o case em ouro branco liso escovado, um com o case em ouro branco set-polido e o ultimo case é em full-set polido.

A coleção estará disponível este mês na Boutique Doux Joaillier que fica na Rue Francois Sibilli, 83990 em Saint Tropez e em dezembro na Boutique Doux Joaillier na Rue Du Rocher, 73120 em Courchevel.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: