sexta-feira, 15 de julho de 2011

L'Or de Jean Martell.

Para finalizar mais uma semana, nada melhor do que um dos melhores conhaques do mercado. A Martell foi fundada em 1715, por Jean Martell e é uma das mais antigas produtoras de conhaque do mundo e o L'Or de Jean Martell representa todo o luxo e a sofisticação da marca.

O L'Or de Jean Martell é produzido a partir de uma combinação de quatro dos melhores "eau de vie" envelhecidos da casa. (O "eau de vie" é um licor de frutas produzidos com fermentação e dupla destilação e possui um sabor frutado). A combinação de Grand Champagne, Fins Bois, Petite Champagne e Borderies, resultou em uma bebida de cor âmbar com toques de mogno e garantiu um sabor encorpado e intenso que passeia entre o picante e o frutado. 

Para armazenar esta bebida, não poderia ser um decanter qualquer. Então, a Cristallerie de Sèvres desenvolveu um frasco de curvas contemporâneas que foram complementados com arabescos em ouro e tampa com formato de semi-círculo acompanhando o design do frasco. Esta elegante e sofisticada obra de arte é vendida por US$ 3.600.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: