quinta-feira, 7 de julho de 2011

Champagne Perrier-Jouët marca presença no Casamento Real de Mônaco.

Para comemorar um casamento real em grande estilo, nada melhor do que a champagne mais romântica do mercado. Por isso, a Perrier-Jouët marcou presença no casamento do Príncipe Albert II e Charlene Wittstock com uma edição personalizada do cuvee Belle Epoque de 2002 que foi servido para os convidados durante o jantar oficial do casamento.

O evento foi no terraço Opera Garnier com o Mar Mediterrâneo como plano de fundo e contou com 500 convidados, entre eles a Realeza européia, Chefes de estados e outras personalidades que desfrutaram do jantar assinado pelo Chef Alain Ducasse (que coleciona 19 estrelas no Guia Michelin) e pela equipe do Monte-Carlo SBM.

A cuvee Belle Epoque de 2002 combinou perfeitamente com o bolo de casamento com cobertura de chocolate branco e foi descrito como a "última expressão da elegância e requinte da assinatura do estilo notável da Perrier-Jouët" por Hervé Deschamps (o sétimo mestre da adega desde a sua fundação em 1811).

O amor entre Pierre Nicola Marie Perrier e Adéle Jouët que deu a origem a Perrier-Jouët estava presente em cada uma das garrafas que brindaram e desejaram vida longa ao novo casal.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: