sexta-feira, 29 de julho de 2011

Absolut lança um movimento de criatividade com a Absolut Blank.

A Absolut sempre contou com a colaboração de artistas para se diferenciar e este desafio se tornou uma marca para a empresa. Hoje as suas edições limitadas são objetos de desejo e itens de colecionador. Agora a Absolut ousa mais uma vez, disponibilizando a sua garrafa como uma tela em branco para 20 artistas com variados estilos criativos.

Clique na imagem para visualizar em tela cheia.
Tudo começa com uma lona branca pura em formato da icônica garrafa e a partir do desenho, pintura, escultura, cinema, instalações de luz e arte digital, mostram como os artistas são inspirados pela Absolut.
Entre os participantes do projeto estão: Adhemas Batista, Aestethic Apparatus, Alex Trochut, Brett Amony, Dave Kinsey, David Bray, Eduardo Recife, Fernando Chamarelli, Good Wives & Warriors, Jeremy Fish, Ludovica Gioscia, Marcus Jansen, Mario Wagner, Morning Breath, Robert Mars, Sam Flores, Thomas Doyle, UVA, Will Barras e Zac Freeman.
A Absolut Blank será lançada em vários países e a intenção do projeto é contribuir com o movimento de criação mundial, inspirando novos artistas e tornando o mundo mais vibrantes e excepcional.
Confira o vídeo de divulgação do projeto! Vale à pena.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: