terça-feira, 21 de junho de 2011

Vertu Signature Precious

Quando o assunto é a Vertu, podemos esperar um aparelho de qualidade excepcional e agora foi apresentada a coleção Precious para o aparelho Signature. A principal diferença em relação aos modelos anteriores é o material utilizado que tornou o seu modelo mais caro.
O novo modelo pode ser produzido em ouro vermelho, amarelo ou branco e os botões do paínel frontal são feitos de safira. O teclado foi produzido com uma tecnologia patenteada e dentro do teclado repousa 4,75 quilates de rubis sólidos que são projetados de modo que eles não tocam a safira.

Este aparelho é tão exclusivo que até a entrada para o cartão SIM é feita com ouro e platina. Outro detalhe especial é a personalização. Você pode escolher os materiais exatos na produção, desde a cor do couro que pode ser preta ou marrom e até o tipo de pedra preciosa que o aparelho será incrustado como o diamante, rubi ou safira.

O Vertu Signature Precious é construído manualmente por um único artesão que assina o seu nome no compartimento abaixo da bateria. Assim como os outros modelos, este também vem com os ringtones compostos pelo compositor Dario Marianelli e executados pela Orquestra Sinfônica de Londres e pelo flautista Andrea Griminelli (considerado um dos melhores flautistas do mundo).

Por ser um aparelho personalizado é muito difícil definir um único valor, pois depende dos materiais utilizados. O modelo mais barato já produzido será vendido por US$ 5.100, já o mais caro será vendido por US$ 350.000. Isso sim é uma preciosidade.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: