quinta-feira, 30 de junho de 2011

Top 5 - Os principais modelos do leilão Only Watch 2011.

O leilão Only Watch que será realizado no dia 24 de setembro e terá a sua renda revertida as instituições que trabalham com pesquisa sobre a Distrofia Muscular de Duchenne, conta com nomes de peso da alta relojoaria. Com isso surgiu uma infinidade de modelos especiais e por isso decidimos selecionar 5 relógios que farão parte do nosso Top 5 de hoje.

1- Piaget Altiplano.
Pela quarta vez consecutiva, a Piaget apóia o leilão da Only Watch e para este ano eles trazem uma edição especial do Piaget Altiplano, o relógio mais fino do mundo. O modelo vem com o Calibre 838P em movimento esqueletizado e seu case apresenta um tratamento em PVD preto.
2- Romain Jerome Rock the Rock DNA.

Romain participará do evento com a edição especial RJ Rock the Rock DNA. O mostrador é um pedaço da pedra do local onde Mônaco foi construída. Além disso, o mostrador apresenta a longitude e latitude que indica onde a pedra foi retirada e assim como o outro modelo que eu mostrei no blog, o Romain Jerome Selfridges, o modelo vem com uma fina listra que percorre todo o relógio, mas diferente do outro modelo, nesta edição a listra é vermelha.
3- Van Cleef & Arpels
Sem dúvidas, este modelo da Van Cleef & Arpels é especial. O seu design pouco convencional prova que na arte da alta relojoaria não existe limites. O modelo vem equipado com o movimento mecânico 846JLC muito complexo e foi desenvolvido exclusivamente para a marca. A nave espacial indica os minutos e está posicionada ao lado direito do mostrador e vai de 0-60 segundo. No lado esquerdo, uma estrela vai indicar a hora em um movimento ascendente e retorna ao ponto de partida após a décima segunda hora.
4- Chopard DLC Titanium LUC One Tourbillon

Para o leilão, a Chopar lançou uma versão especial em preto e amarelo do modelo DLC Titanium LUC One Tourbillon que foi inspirado no mundo do automobilísmo e lançado para comemorar o aniversário de 150 anos da marca. O modelo possui linhas fortes com detalhes sutis e vem com o 1TRM Calibre LUC que foi desenvolvido pela Chopard e tem cadência de 28.800 vibrações por hora e uma reserva de energia de 60 horas. O case possui 35,4 x 44,4 milimetros e é resistente à água até 50 metros. A marcação também foi inspirada no mundo automobilístico, os numerais arábicos e os marcadores das horas foram gravados em amarelo sob o cristal de safira.
5- Urwerk - UR 103 Phoenix
A Urwerk traz para o Only Watch a Phoenix, o animal mitológico que renasce de suas próprias cinzas. O artista Jean-Vincent Huguenin dá a vida a esta edição especial com o seu case em ouro branco que foi desenhado e gravado à mão. O modelo vem com o movimento de corda manual UR3.03 que tem cadência de 21.600 vibrações por hora.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: