segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tommy Hilfiger entra para o setor hoteleiro

Após Armani e Versace entrarem no setor hoteleiro, chegou à vez de Tommy Hilfiger apostar neste mercado. E para a sua primeira empreitada, nada melhor do que um dos principais edifícios de Manhattan, o Clock Tower que fica na Madison Avenue entre as ruas 23 e 24.

Este edifício cheio de história projetado pelo arquiteto Napoleon LeBrun, com 700 metros de altura, 50 andares e coberta por uma cúpula dourada foi concluído em 1909 para abrigar o escritório da seguradora MetLife Inc. e era considerado o edifício mais alto do mundo até que Woolworth Building fosse construído em 1913.
Tommy pagou US$ 170 milhões pelo prédio e deseja transformá-lo em um hotel de luxo com o foco no público jovem e influente. Não foram divulgados maiores informações de como será o empreendimento, mas seguindo as tendências dos hotéis Armani, Versace e Missoni, podemos aguardar muito luxo e estilo.
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